domingo, 6 de outubro de 2013

Duas Poesias sobre o Céu!



“EU  SONHO COM O CÉU!”

1
Eu sonho com o céu,
quando em minha vida
as lutas cessarem.
A minha jornada
chegar ao final,
e os meus pés descansarem.

2
Ouvir o chamado
de Cristo, o meu  Mestre,
os meus olhos abrir,
e enfim contemplar
o meu Lar eternal,
no lindo porvir!

3
Eu sonho com o instante
em que suavemente  os meus pés,
cruzarem os Portais do céu.
Receber o bem vindo,
mui receptivo
do eterno e bom Deus!

4
No meu sonho guardado
dentro do coração,
penso com emoção:
Como há de ser o meu Lar
preparado por Deus;
a mui bela Sião?

5
Imagino também,
quão lindos serão,
os jardins tão floridos,
que o Senhor preparou,
com carinho e amor
para os Seus filhos queridos...

6
Eu sonho com o céu,
em rever os meus amigos...
e dialogar com Jesus,
que um dia me salvou
da condenação,
por Sua morte na cruz!
   

Autora:  Pérrima de Moraes Cláudio

****************************************

“SENHOR, QUEM ME DERA TER  ASAS...”

1
Tenho vontade imensa de partir,
rumo à terra feliz e mui distante,
tomar asas ligeiras e subir
até que chegue à Pátria, triunfante.

2
Das lutas grande fardo carregando,
É insuportável o peso desta cruz.
Nos pés feridos, as marcas vão ficando,
espinhos das estradas de Emaús.

3
No grande dia eu partirei contigo,
em teus braços então, descansarei:
porque és rocha, refúgio, meu abrigo...

4
E após atravessar o rio, enfim,
serei seu súdito, tu serás meu Rei,
no reino preparado para mim!

Autor:  Rev. Ivan Espíndola de Ávila

“VIDA CRISTÔ – 3º trim. 1970

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);