segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Uma Reflexão sobre o Aborto!



 “O DIÁRIO DA CRIANÇA QUE NÃO NASCEU!”

5 de Outubro:  - Hoje teve início a minha vida. Papai e mamãe não o sabem. Sou menor  do que a cabeça de um alfinete. Contudo, sou independente. Todas as minhas características físicas e psíquicas estão já determinadas. Por exemplo, terei os olhos do papai, os cabelos ondulados e castanhos da mamãe. E isso também é certo: sou uma menina!

19 de Outubro:  -  Hoje começa a abertura da minha boca. Dentro de um ano, poderei sorrir quando meus pais se inclinarem sobre o meu berço. A minha primeira palavra será “mamãe”.
Seria verdadeiramente ridículo afirmar que eu não sou um ser humano na minha essência, mas somente uma parte da minha mãe.

25 de Outubro: - O meu coração começou a bater. Ele continua sua função sem jamais parar, sem descansar, até o fim da vida. De fato, isso é um grande milagre!

2 de Novembro: - Os meus braços e minhas pernas começam a crescer.  E continuarão a crescer até ficarem perfeitos e fortes para o trabalho: isso requererá algum tempo, mesmo depois do meu  nascimento.

12 de Novembro: - Agora, nas minhas mãos, estão despontando  unhas. Com minhas mãos, apoderar-me-ei do mundo e participarei das fadigas dos homens.

20 de Novembro: - Hoje, pela primeira vez, minha mãe percebeu que, pelo seu coração, me traz em seu seio; quem sabe sua grande alegria.

28 de Novembro: - Todos os meus órgãos estão completamente formados. Eu estou muito grande.

11 de Dezembro: - Logo mais poderei ver; porém, meus olhos estão ainda costurados com um fio. Luz, cor, flores... como deve ser magnífico! Sobretudo enche-me de alegria o pensamento de que verei  minha mãe. Oh! se não tivesse de esperar tanto tempo!

12 de Dezembro: - Crescem os  meus cabelos e as minha sobrancelhas. Oh! como minha mãe ficará contente com sua filhinha!

24 de Dezembro: - O meu coraçãozinho está pronto. Deve haver crianças que nascem com o coração defeituoso. Nesse caso, precisam sujeitar-se a delicadas intervenções  cirúrgicas para corrigir os defeitos. Graças a Deus, o meu coração não tem nenhum defeito e serei uma menina cheia de vida e de força. Todos ficarão alegres com o meu nascimento.

28 de Dezembro: - HOJE MINHA MÃE ME ASSASSINOU!

E ainda há os que defendem e promulgam o aborto!

De:   “A BÍBLIA NO BRASIL” – 3º trimestre de 1984

********************************

“Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo formadas, quando nem ainda uma delas havia.” – Salmos 139; 15 e 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);