quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uma Reflexão sobre a Igreja !


“UMA  IGREJA  VIVA... TEM PROBLEMAS”

Uma IGREJA VIVA, tem problemas de estacionamento, sala de EBD, visitas e muito mais; mas uma igreja morta, não tem problema nenhum, pois não cresce.

Uma IGREJA VIVA, tem um imenso “ruído” de crianças, adolescentes e jovens; uma igreja morta, está completamente em silêncio; os seus cultos mais parecem um funeral.

Uma IGREJA VIVA, muda muitas vezes a maneira como as coisas são feitas, pois vive na dinâmica do Espírito Santo; mas uma igreja morta, não tem que fazer isso, pois ali não há o Espírito.

Uma IGREJA VIVA, solicita muitos programas e mais dinheiro para a sua missão, necessita de investimentos; mas uma igreja morta, tem muito dinheiro para o que for necessário, pois não há visão.

Uma IGREJA VIVA, vê os desafios e as oportunidades e aceita as lutas, pois crê na vitória; mas uma igreja morta, vê os problemas e perigos e nunca sai para lutar.

Uma IGREJA VIVA, usa sua tradição e suas instalações para servir as pessoas e os interesses da membresia; uma igreja morta, usa as pessoas para preservar as instalações e as tradições.

Então... como está a sua Igreja?

E o que você tem feito por ela?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. 
Salmo 122;1

Pastor Mauro Sanches
Boletim da Igreja Batista em Parque Alian – São João de Meriti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);