domingo, 1 de fevereiro de 2015

Uma Crônica sobre Salvação e Conforto !


"Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue".  -  Lucas 8;44

    "EM SILÊNCIO"        

      Jesus caminhava junto à multidão, atendendo ao pedido de Jairo, que fosse até a sua casa para ver a sua única filha, que estava à morte. A multidão apertava o Mestre; todos seguiam, porém, no meio daquela multidão, estava uma mulher que há doze anos, sofria de pertinaz enfermidade. Já não havia mais o que gastar, em busca de cura. Mas ela ouviu falar de Jesus. Arquitetou um plano em seu coração: "Se tão somente eu tocar em Suas vestes, ficarei curada." (Marcos 5;28). Quieta, em silêncio, guardando o seu problema para si, ia ela caminhando em meio à multidão. De repente, com determinação, tocou as vestes do Mestre. Ele, após ser tocado, procurou saber quem o fizera. A mulher então, quebrou o silêncio e declarou ao Senhor o seu problema... E o Mestre entendeu. O Senhor a abençoou e ela ficou curada.
       Em silêncio. Nas cidades, em meio ao torvelhinho ou no interior, há muitos hoje trancados dentro de si mesmos, que sofrem com alguma enfermidade, um vício; alguma dor ou mágoa; porém, se resoluto tocar as vestes do Senhor pela fé; abrir o coração e derramá-lo perante o Mestre, haverá o milagre da cura, da libertação e da transformação.
       A Palavra do Senhor nos diz: "Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor". (Lam. de Jeremias 3;26).
       Em silêncio, com esperança, toque nas vestes do Pai e após a vitória, a plenos pulmões,louve o Seu Maravilhoso Nome!

        Autora: Pérrima de Moraes Cláudio

   Pensamento: "Adoramos um Deus mais poderoso do que qualquer um dos nossos problemas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);