domingo, 8 de março de 2015

08/03/2015 - Dia Internacional da Mulher!



"MULHER  PARA  SEMPRE"

Mulher para sempre, em todo o meu viver!
Na aparência, personalidade, em todo o meu ser.
Não quero abrir mão desta grande riqueza
Que é a harmonia entre a graça e a beleza
Que Deus me concedeu ao me fazer mulher...
Mulher! Vou guardar comigo esta felicidade.
Ser feminina... Uma mulher de verdade!
Ainda que o mundo fique sem entender
Que venha a questionar o meu modo de ser
Ainda que todos digam que eu estou errada
Que ando na contramão ou que sou antiquada
Mesmo assim, eu quero preservar meus valores
Que vão desabrochar e perfumar como as flores
Os lugares sombrios, onde eu tiver que passar...
Quero ser para sempre, a mulher que Deus criou!
Quero ser sábia e digna como a mulher virtuosa
Cujo valor excede ao de uma jóia preciosa
Ou como Maria, a virgem bem aventurada
Que entre as mulheres por Deus foi chamada
Para ser a mãe do meu amado Salvador...
Quero preservar a mulher sensível e delicada
Aquela que  ama, que chora, que sonha acordada
A mulher que conquista, que na luta é guerreira
Mulher! Ainda que a humanidade inteira
Mude seus conceitos ou inverta os seus valores,
Eu continuarei a proclamar com certeza
Que nesta terra não existe igual beleza
Como a mulher, que o Senhor criou...
. . . . . . . .
Autora:  Norma Penido

De: “VISÃO MISSIONÁRIA” -   1º Trim. 2011


 “A mulher, foi feita duma costela tirada do lado de Adão: não da cabeça, para dominar sobre ele; nem dos pés, para ser pisada por ele; mas do lado, para ser igual a ele, de debaixo do braço, para ser protegida, e de junto do coração, para ser por ele amada.”  

Matthew Henry

2 comentários:

  1. Nasci pra ser mulher, na Terra! Que busca a Paz, jamais a guerra; que ao se irar, não " sobe a serra ". Eu sou mulher, pois DEUS não erra!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Heloisa: Obrigada por visitar o nosso blog. Não sabe o quanto isso me alegra. Que ele continue a lhe proporcionar momentos de meditação, reflexão, alegrias e comunhão com o Pai. Abraços.

    ResponderExcluir

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);