segunda-feira, 6 de abril de 2015

Uma poesia sobre a Páscoa e uma reflexão!


“RESSUREIÇÃO”
1
Quando Jesus ressuscitou no horto
a  morte totalmente foi vencida.
Já não está na tumba um Senhor morto,
pois dali fora a pedra removida.
2
Quando a este cenário me reporto,
e me evoca a lembrança comovida
que o Senhor ressurgiu, eu me conforto,
pois, ao vencer, me garantiu a vida.
3
Eu sei, também, vou ressurgir um dia,
quando Cristo vier na Companhia
dos santos e dos anjos lá dos céus.
4
E os queridos, então, vou contemplar,
e, num gozo indizível, vou cantar
os mais belos louvores ao meu Deus!
= = = = = = = = =
Autor:   Rev. Thiago Rocha


“JESUS  PARA  SEMPRE”

Uma  menina estava dando graças a Deus pelo alimento e pedia: - “Vem, Senhor, e sê hóspede em nossa casa”, quando erguendo a cabecinha, disse à sua mãe:
- “Não mamãe, não quero que Jesus seja o nosso hóspede.
- Por quê, minha filhinha? Perguntou, espantada a mãe.
- Porque um hóspede é uma pessoa que vem algumas vezes e fica por pouco tempo. Eu quero, porém, que Jesus fique conosco para sempre!”

* * * * * * * * * *

De:  “VISÃO MISSIONÁRIA” – 3º trim. 1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);